Leões conquistaram triunfo muito importantes mas já sabem que estão privados na próxima jornada de Adán, Gonçalo Inácio e Tiago Tomás. Regressa… Rúben Amorim.
O Sporting conseguiu uma enorme vitória em Braga, num jogo que pode vir a ser crucial para as contas do título, mas a arbitragem de Artur Soares Dias deixou sequelas nas opções de Rúben Amorim para a próxima jornada, realizar no dia 1 de Maio, em Alvalade, diante do Nacional (20h30).
Gonçalo Inácio, que foi expulso após ver dois amarelos até aos 18 minutos, Tiago Tomás e Antonio Adán não podem defrontar os insulares devido a castigo.
Tiago Tomás é apenas o jogador que participou em mais encontros do Sporting esta temporada – 35. Adán é totalista no campeonato, com o seu impedimento vai estrear-se, com toda a certeza, Luís Maximiano, titular na segunda metade da época passada.
Finalmente Gonçalo Inácio tem sido opção regular no trio de centrais escolhido por Rúben Amorim. O jovem esquerdino leva 1434 minutos em 21 partidas realizadas.