Homem identificado pela GNR por viciação de veículos automóveis

A GNR identificou um homem de 37 anos por viciação de veículos automóveis no concelho de Abrantes tendo sido apreendido um total de sete veículos por suspeitas de viciação que se encontravam na posse do suspeito, a par de diversos acessórios, ferramentas e material eletrónico, foi hoje anunciado pelas autoridades.

Em comunicado, a GNR refere que a ação decorreu “após uma denúncia por desmantelamento e abandono de um veículo num terreno agrícola”, tendo os militares conseguido identificar o seu proprietário e localizar um segundo veículo do mesmo indivíduo, que ostentava os números de matrícula do veículo abandonado.



“No decorrer das diligências policiais, foram apreendidos um total de sete veículos por suspeitas de viciação, que se encontravam na posse do suspeito”, pode ler-se, tendo a GNR dado conta que foi ainda realizada uma “busca domiciliária que culminou na apreensão de diversos acessórios de veículos, ferramentas e material eletrónico relacionados com a atividade ilícita”.

Esta ação contou com o reforço dos Postos Territoriais e do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Abrantes e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Abrantes.

Partilhe este artigo

Reply