Cristiano Ronaldo está de volta a Manchester, para conversar com o novo treinador do clube, Erik Ten Hag, e decidir o futuro como jogador do United.
De acordo com a imprensa inglesa, o internacional português chegou ao centro de treinos dos Red Devils, em Carrington, acompanhado pelo agente, Jorge Mendes, e o manager, Ricardo Regufe. Alex Ferguson, ex-treinador do clube inglês, também foi visto a chegar ao local.
Lembramos que CR7 não se apresentou aos treinos no início de Julho e porconseguinte, falhou as digressões de pré-época acordadas do Manchester United na Tailândia e na Austrália.
Erik Ten Hag, que assumiu o cargo de treinador dos red devils no início desta temporada, afirmou que está concentrado nos jogadores que têm treinado, explicando que “estão a sair-se muito bem e em boa forma, por isso quero focar-me e desenvolver isso”. Sobre Ronaldo, o neerlandês respondeu: “não posso esperar que volte… depois poderemos integrá-lo”.
O jogador nunca manifestou publicamente a sua vontade, mas não se apresentou na pré-época do clube, e, segundo a imprensa, alegou motivos familiares para não participar na digressão que o United fez recentemente na Tailândia e na Austrália.
Um dos motivos que tem sido avançado para o jogador não querer continuar em Manchester tem sido o facto de os red devils não competirem na Liga dos Campeões, depois de terem terminado a última época no sexto lugar da Liga inglesa.
A situação tem gerado muita especulação e dúvidas quanto ao futuro do jogador, pelo qual também não é conhecida nenhuma proposta, mas o novo treinador dos clube inglês, o neerlandês Erik ten Hag, já disse contar com Cristiano Ronaldo