Início Mundo Vídeo exclusivo mostra jogador do Benfica a EVITAR que o piloto da...

Vídeo exclusivo mostra jogador do Benfica a EVITAR que o piloto da Costa da Caparica fosse AGREDIDO

952
0
COMPARTILHE

Depois de uma grande tragédia na praia de São João, na Costa de Caparica, quando uma avioneta aterrou de emergência em pleno areal, causando a morte de um homem e de uma criança de 10 anos, outra foi evitada.

Um jogador do Benfica estava presente no local e evitou que a população agredisse e maltratasse os dois tripulantes da avioneta. Veja o vídeo.

Presente no local do acidente estava na altura o jogador de basquetebol do Benfica Nicolas dos Santos, o qual evitou outra tragédia para além das que vitimou duas pessoas. O episódio foi relatado pelo próprio ao site do Benfica.

‘A minha mulher correu para junto da criança e não conseguia parar de chorar. Assistiu a tudo e à aflição da mãe abraçada à filha. Foi horrível! Eu corri para ajudar o nadador salvador, pois havia cada vez mais pessoas a chegar à praia e queriam bater no piloto da avioneta e no tripulante, também eles cheios de medo’, contou à comunicação social.

‘Eu meti-me no meio para tentar evitar que acontecesse outra tragédia. Quis ajudar. A solução não era bater, era manter a calma e esperar que as autoridades, a polícia e a ajuda médica de emergência chegassem. Manter a calma era o mais importante’.

Veja o vídeo.

PARA JOGAR 25 EUROS GRÁTIS NA BET.PT – CLIQUE AQUI

BÓNUS ATÉ 100 EUROS NA BETCLIC – CLIQUE AQUI