Início Sem categoria ÚLTIMA HORA: Surfista desafia mar da Nazaré e ia morrendo!

ÚLTIMA HORA: Surfista desafia mar da Nazaré e ia morrendo!

70448
0
COMPARTILHE

É uma notícia de última hora, um surfista foi apanhado pelas ondas gigantes da Nazaré neste dia de mau tempo e alerta vermelho. O momento foi captado pelas câmaras de um canal de televisão, pode ver o vídeo em baixo, e mostra os momentos de grande aflição que se alargaram por vários minutos.

O homem, que desafiava as ondas de mais de 15 metros, estava a praticar Surf, quando foi apanhado por uma dessas ondas e acabou por perder o controlo da situação e de ficar numa situação bastante adversa. Nas imagens vê-se que o homem tenta nadar até á costa mas é empurrado pela força do mar. O certo é que a ajuda só chegou minutos depois, através de uma mota de água, que acabou por conseguir fazer o resgato do senhor ainda a tempo de evitar uma tragédia.

As ondas da Nazaré têm atraído a curiosidade de muitas pessoas, pois com o agravamento do estado do tempo chegam a alturas monumentais, e a vontade de se aventurar ou simplesmente a curiosidade de ver têm levado muitas pessoas ás praias. No entanto, este comportamento não é aconselhável, tendo a Proteção Civil já avisado que as pessoas devem evitar estas situações de perigo.

Lembre-se que Portugal continua em alerta vermelho devido ao mau tempo, ondas gigantes e ventos fortes que se têm sentido nos últimos dias e que devem continuar pelo menos para as próximas 24 horas.

OFERTA PARA APOSTAS ONLINE LEGAIS EM PORTUGAL:

PARA JOGAR 25 EUROS GRÁTIS NA BET.PT – CLIQUE AQUI

BÓNUS ATÉ 50 EUROS NA BETCLIC – CLIQUE AQUI

SE QUER JOGAR POKER USE ESTE BÓNUS:

PARTILHA ESTA E OUTRAS NOTICIAS COM OS TEUS AMIGOS!