Início Noticias ÚLTIMA HORA: São péssimas notícias sobre Salvador Sobral

ÚLTIMA HORA: São péssimas notícias sobre Salvador Sobral

126
0
COMPARTILHE

Quando tudo parecia estar bem, eis que surge uma notícia menos positive em relação ao estado de saúde do cantor Salvador Sobral. Segundo as últimas informações do assessor de imprensa da Fundação Portuguesa de Cardiologia, Luís Negrão, ‘Já houve um coração, mas [Salvador] não estava em condições de o receber. (…) Ouvi essa conversa há cerca de 2 meses. Houve um acidente…’.

A verdade é que houve um dador compatível mas o jovem acabou por não ser operada por decisão médica, continuando por isso a sobreviver com a ajuda de um coração artificial.

‘O estado de saúde do Salvador, do que sei, tem estado complicado. Quem sofre de insuficiência cardíaca grave fica muito cansado com os mais pequenos gestos’, explicou o médico.

Recorde-se que o cantor, de 27 anos, está internado no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, desde setembro, sobre vigilância e não pode abandonar as instalações.

Entretanto ultimam-se os preparativos para receber o Festival da Eurovisão, que se realiza nos próximos dias 8, 10 e 12 de Maio, no Altice Arena.