Loading...
EntretenimentoNoticiasTelevisão

ÚLTIMA HORA: Notícia maravilhosa para Salvador Sobral

Salvador Sobral, que estava há vários meses à espera de dador compatível, já recebeu um transplante de coração. Segundo a TVI24, a cirurgia foi realizada na sexta-feira e correu bem.

O cantor foi operado no Hospital Santa Cruz, em Lisboa, e encontra-se nos cuidados intensivos a recuperar da cirurgia que correu bastante bem.

Recorde-se que o vencedor do Festival da Eurovisão 2017 sofre de uma insuficiência cardíaca grave e já há alguns meses que aguardava um transplante de coração. Salvador Sobral, de 27 anos, encontra-se internado desde 11 de Setembro na unidade hospitalar onde se realizou a cirurgia.

O músico Salvador Sobral anunciou a 5 de setembro que iria fazer uma pausa temporária na carreira musical por motivos de saúde. Num vídeo publicado nas redes sociais, Salvador Sobral afirmou que ‘já não é segredo para ninguém’ que o seu estado de saúde é ‘frágil’, tendo levado ao cancelamento de vários concertos na semana passada.

Espera-se que possa recuperar a tempo de representar Portugal no Festival da Eurovisão, que se realiza nos próximos dias 8, 10 e 12 de Maio, no Altice Arena.