Início Mundo ÚLTIMA HORA: Menina inglesa diz que é Madeleine McCann!

ÚLTIMA HORA: Menina inglesa diz que é Madeleine McCann!

323
0
COMPARTILHE

É uma notícia de última hora que está a ser avançada pelo DailyMail, jornal inglês, que conta toda a história. Uma rapariga inglesa mandou a um grupo de amigos uma mensagem a dizer que era Madeleine McCann e mostrou duas evidências para isso.

A estudante mostrou uma fotografia do seu olho, que tem exatamente a mesma marca que o de Madeleine e uma marca na perna que Maddie tinha na altura do desaparecimento.

As imagens da conversa foram reveladas e estão a chocar os internautas que acham que se trata claramente de uma piada de mau gosto e que não se deveria brincar com algo assim. Embora não se trate apenas de uma brincadeira, a rapariga já recebeu bastantes críticas nas redes sociais, mas ela defende-se dizendo que quer a marca no olho quer a marca na perna são exatamente iguais e que não tinha a intenção de ofender ninguém.

Madeleine McCann desapareceu em Maio de 2007 em Portugal e a investigação ainda contínua para se tentar perceber o que terá acontecido à criança num dos desaparecimentos mais mediáticos da história mundial.