Loading...
EntretenimentoNoticiasTelevisão

TRAGÉDIA: Sónia Tavares

Foi uma notícia que apanhou toda a gente desprevenida, tendo sido divulgada sem querer pelo humorista Herman José em directo no programa Agora Nós, da RTP1.

O humorista esteve de Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos a falar da sua carreira. Conversa puxa conversa e Herman José acabou por mostrar um vídeo que fez nas redes sociais, onde chamava ‘extraterrestre’ a várias caras conhecidas. Entre elas, Sónia Tavares, vocalista dos The Gift.

Loading...

‘Ela tem o mesmo problema da Lady Gaga’, começou por dizer Herman José sobre Sónia Tavares. A cantora, de 40 anos, recebeu vários elogios por parte de Herman, mas não só. Sem que ninguém o previsse, o humorista revelou que a vocalista dos The Gift está doente. ‘[A Sónia Tavares] Tem fibromialgia, portanto, tem alturas em que está doente e mal, mas vamo-nos sempre escrevendo e brincando’, revelou.

Segundo a Associação Portuguesa de Doentes com Fibromialgia, a fibromialgia é uma síndroma crónica caracterizada por queixas dolorosas neuromusculares difusas e pela presença de pontos dolorosos em regiões anatomicamente determinadas. Outras manifestações que acompanham também as dores são a fadiga, as perturbações do sono e os distúrbios emocionais. Alguns doentes queixam-se de perturbações gastrointestinais.

Até então, não era conhecido que Sónia Tavares padecia desta doença crónica. No entanto, e agora que é público, a cantora ainda não teceu nenhum comentário sobre o assunto. A comunicação social tem tentado obter uma declaração mas como sempre a cantora continua discreta fora dos palcos. Recorde-se que casou o ano passado com Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell, após 8 anos de relacionamento.

Loading...