Loading...
EntretenimentoNoticiasTelevisão

Sónia Araújo faz dança sensual na TV

Tudo aconteceu nos bastidores de Praça da Alegria. Ao ouvir a música Let’s Get Loud, de Jennifer Lopez, Sónia Araújo começou a dançar pelo camarim de uma forma tão sensual que Jorge Gabriel teve de interromper a actuação para explicar que estavam a numa onda descontrolada. VEJA O VÍDEO MAIS ABAIXO!

A dança é uma das maiores paixões da apresentadora da Praça da Alegria que já ganhou vários concursos e apresentou outros, na própria RTP. Antes de estar presente diariamente nos ecrãs da televisão pública, Sónia Araújo tirou o curso de Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Lusíada do Porto, foi aluna na Escola de Ballet Parnaso entre 1982-85 e frequentou a Academia de Bailado Clássico Pirmin Treku em 1986.

Loading...

Foi assistente do ilusionista Luís de Matos inclusive no programa “Isto é Magia” da RTP. Em 1994 foi seleccionada para fazer parte do corpo de bailarinos do programa “1, 2, 3”, na RTP. É convidada para assistente dos espectáculos de António Sala. Colabora com o apresentador no “Natal dos Hospitais” e depois no programa “Quem é o Quê?” da RTP. Em 1995 e 1996 foi bailarina no programa “Chuva de Estrelas”.

Em 1996 participa no programa “Avós e Netos”, na RTP, apresentado por Manuel Luís Goucha, como bailarina e assistente. A partir desse ano entra para a equipa do programa “Praça da Alegria”. Com a saída de Manuel Luís Goucha para a TVI, em 2002, é convidada para apresentadora do programa.
Recorde-se que Sónia Araújo é casada com Vítor Martins desde o ano 2000 e têm três filhos – Carolina, de 14 anos, e os gémeos Francisco e Tomás, de 8 anos.

Loading...