Início Desporto Saiba o que disse a apresentadora da FIFA em privado a Cristiano...

Saiba o que disse a apresentadora da FIFA em privado a Cristiano Ronaldo

509
0
COMPARTILHE

Layla Anna-Lee foi a apresentadora da Gala da Fifa que corou Cristiano Ronaldo novamente como o melhor jogador do Mundo, pela 5ª vez na sua carreira. A britânica, que também tem nacionalidade brasileira, foi uma das que mais brilhou na gala FIFA deslumbrando com o seu comprido vestido azul com o grande decote nas costas que lhe ia causando algum embaraço.

Depois da cerimónia, a modelo, blogger e youtuber partilhou com os seus seguidores no Instagram a troca de palavras que teve com Cristiano Ronaldo, depois de muita especulação ter começado a correr nas redes sociais.

“Dou o meu melhor antes de cada evento em direto para dar conta de forma rápida aos jogadores sobre o que poderei vir a perguntar. Nem sempre é possível, mas consegui apanhar Ronaldo 60 segundos antes de entrarmos em direto e ele foi fantástico. Descontraído e a dizer que sim a tudo o que pedi. ‘Cristiano, desculpa ter de ser rápida mas queria que soubesses que virei aqui perguntar-te sobre o prémio Puskas. Por isso, por favor, vê as imagens porque gostava de te fazer uma pergunta enviada por um adepto’ – ‘Pergunta-me o que quiseres está tudo bem’, disse ele”, escreveu Layla Anna-Lee.

Ponto final na especulação… ou nem por isso?

VEJA TAMBÉM:

BUMBUM DE CUCA ROSETA REBENTA COM O FACEBOOK

BUMBUM DE RITA PEREIRA REBENTA COM INTERNET

JOVEM PARTE O PÉNIS AO NAMORADO DURANTE ACTO AMOROSO