Início Entretenimento Revelado o segredo que Cristina Ferreira mais temia

Revelado o segredo que Cristina Ferreira mais temia

164
0
COMPARTILHE

A apresentadora da TVI sempre se mostrou muito próxima do seu público. Com os seus modos mais populares, Cristina Ferreira ‘entrou’ pela casa dos portugueses, que foi conquistando desde os seus primeiros anos, ao lado de Manuel Luís Goucha. No entanto, ela foi sempre crescendo e tornou-se num caso único de sucesso, mas mostrado-se sempre muito fiel às suas raízes, e falando sempre na sua vida familiar, na Malveira, onde nasceu e cresceu, antes de ficar famosa, já em Lisboa.

Porém, o que a milionária sempre escondeu foi que apesar de ela ganhar meio milhão de euros anuais (só na TVI), os seus pais continuam a vender na feira da Malveira.

De referir que Cristina Ferreira é uma das mulheres mais ricas do país, pois além do ordenado milionário que ela aufere na TVI, ela tem ainda os seus negócios paralelos, como o blog, a revista, e na área da moda: roupa, perfumes e sapatos.

No entanto, a bonita apresentadora sempre tentou esconder isso, e quando um jornalista descobriu quem eram os seus pais, ela tentou vetar a entrevista, que acabou por vazar, e ficou revelado que apesar de todo o seu sucesso, os seus pais continuam a trabalhar numa feira, um segredo que ela tentou esconder durante todos estes anos, mas que a revista Flash revela agora.