Início Mundo Revelada a carta de despedida de Chester, dos Linkin Park, e é...

Revelada a carta de despedida de Chester, dos Linkin Park, e é emocionante

489
0
COMPARTILHE

Está a ser com enorme pesar que milhões de pessoas estão a lidar com a morte de Chester, um dos vocalistas dos Linkin Park. A banda americana, formada em 1996, marcou uma mudança no Rock e dificilmente se esquecerá a voz rouca e poderosa de Chester. Com mais de 70 milhões de discos vendidos e dois Grammys, a banda marcou toda uma geração no pós-90, que chora agora a morte do seu ídolo.

Tudo aponta para suicídio, depois do cantor, de 41 anos, ter sido encontrado, sem vida, na sua casa, na Califórnia, nesta quinta-feira, o dia em que o grande amigo e ídolo deChester, Chris Cornell, comemoraria 53 anos.

Recordar que Cornell, dos Soundgarden, também se suicidou em maio deste ano. Uma depressão teria motivado este suicídio de Chester, que deixa, devastados, a esposa, seis filhos e milhões de fãs.

Um dia após a sua morte, são revelados excertos de uma carta que ele escreveu a Chris Cornell, quando soube da sua morte: “Tinha sonhado com os Beatles nesta noite. Acordei com o Rocky Raccoon na minha cabeça e com o olhar preocupado da minha esposa. Ela disse-me que o meu amigo tinha morrido. Pensamentos teus correram pela minha mente e eu chorei. Eu sempre choro de dor, e também por gratidão, por ter partilhado alguns momentos especiais contigo e com a tua família maravilhosa. Tu inspiraste-me de muitas maneiras, o teu talento era puro e inigualável. A tua voz era alegria e tristeza, raiva e perdão, amor e ódio, tudo em um. Suponho que o somos todos nós. Tu ajudaste-me a entender isso. Acabei de ver um vídeo teu a cantar ‘A Day in the Life’, dos Beatles e eu acho que quero voltar para o meu sonho. Eu gosto de pensar que estavas a dizer adeus à tua maneira. Eu não posso imaginar um mundo sem ti. Eu rezo para que encontres paz na tua próxima vida. Eu envio todo o meu amor à tua esposa e aos teus filhos, aos teus amigos e família . Obrigado por me permitires fazer parte da tua vida”.