Início Noticias Raptada por três homens, ela escapou da violação graças a este conselho

Raptada por três homens, ela escapou da violação graças a este conselho

750
0
COMPARTILHE

Jordan Dinsmore tem 20 anos e uma história importante para compartilhar. A jovem americana foi raptada por três homens, e um conselho que a sua mãe lhe tinha dado, há vários anos, salvou-lhe a vida.

A bonita Jordan estava a chegar a sua casa quando foi alvo de um assalto à mão armada. A ideia inicial seria levarem o dinheiro e joias, mas eles acabaram por sequestrar a jovem, para a forçarem a levantar dinheiro, no multibanco.

Pelo caminho,a jovem foi percebendo que as indicações eram simples. Eles pretendiam ir abastecer a um posto de gasolina, forçá-la a levantar dinheiro e depois, violá-la. Percebendo tudo isso, a jovem recordou um conselho da mãe, que lhe disse para ela nunca ficar a sós com os agressores. Também a mãe tinha vivido uma situação semelhante, no passado.

Encorajada por essa recordação da mãe, Jordan atirou-se para fora do carro, em movimento. Como era ela que ia a conduzir, eles preocuparam-se mais com a sua segurança do que com Jordan, que conseguiu logo atrair as atenções das pessoas, que estavam na estrada. Um carro parou e levou-a para segurança.