Início Entretenimento Namorada de Cristiano Ronaldo já se separa da filha

Namorada de Cristiano Ronaldo já se separa da filha

138
0
COMPARTILHE

Mãe há apenas oito dias, Georgina Rodríguez já vai quebrando os laços com a bebé Alana Martina, que já deixa ficar em casa, para se ausentar. Tudo para cuidar de si e regressar à sua melhor forma, ela que é tão apaixonada pelo exercício físico, um dos muitos gostos em comum com o namorado.

A bonita espanhola já está de regresso aos treinos e, ao contrário do que mostrava no final da gravidez, em que se exercitava em casa, ela foi até a um ginásio de Madrid, deixando para isso a bebé em casa, juntamente com os irmãos.

Georgina já aparece em excelente forma, para quem foi mãe há tão pouco tempo, mas parece decidida em retomar rapidamente a sua melhor versão, deixando qualquer quilinho a mais para trás, uma vez que já está tão focada no exercício físico. Dessa vez, ela recorreu ao ginásio CR7 Crunch Fitness, um espaço que o internacional português inaugurou em março deste ano,e que parece contar com a aprovação de Gio.

“Estou encantada. Que maravilha de ginásio”, escreveu a bonita espanhola, na legenda de um pequeno vídeo, em que ela aparecia a fazer exercícios.