Loading...
DesportoNoticias

Manuel Luís Goucha envolvido em grande polémica na TVI

O apresentador do programa Você na TV, juntamente como Cristina Ferreira, viu-se envolvido numa situação algo constrangedora há algumas semanas, virando notícia pela forma como o vídeo se tornou viral.

‘Olha, ligaram para mim!, foi com espanto que o feliz contemplado com o prémio, no valor de 10 mil euros, do jackpot do concurso de chamada de valor acrescentado atendeu o telefone.
Do outro lado da linha, os apresentadores. ‘É a Cristina e o Goucha!’, a chamada foi interrompida por breves segundos, mas voltou a entrar no ar. O homem diz o seu nome completo e finaliza: ‘Sou o Fernando!’ E, questionado, responde onde está: ‘Estou em Vale de Maceiras. Fica em Fronteira…’.

Loading...

Vale de Maceiras é uma localidade vizinha do monte que Goucha adquiriu e onde costuma passar os fins-de-semana e outros dias livres, em família. O apresentador prosseguiu com a entrega do prémio, não demonstrando conhecer quem era o vencedor, e disse o habitual ao concorrente: ‘Acaba de ganhar 10 mil euros em cartão’. Nesse dia, 5 de Janeiro, houve jackpot.

A TVI já reagiu à revista TV 7 Dias sobre as suspeitas falsificação dos resultados do sorteio – ‘Tudo isto aconteceu dentro da legalidade, já que o concurso não está vedado a familiares, directos ou indirectos, dos profissionais da TVI. Apenas não são admitidos, como participantes, os empregados, os colaboradores ou agentes da TVI e das operadoras envolvidas, bem como dos operadores de telecomunicações referidos’.

Só que em Vale de Maceiras os comentários não tardaram. O prémio atribuído a Fernando, que mora numa casa arrendada por outra das irmãs e está desempregado, tornou-se assunto das conversas de café. ‘É uma grande coincidência, mas deve ter sido isso, apenas coincidência’, refere um dos residentes.

A notícia foi escrutinada no programa Flash Vidas, da CMTV, onde Duarte Siopa e Marta Viveiros explicaram a situação. Contactado pelo site Flash!, Manuel Luís Goucha não atendeu as chamadas nem respondeu a SMS, não dando importância à notícia.

Loading...