Início Entretenimento Jovem conta como partiu o orgão s€xual do namorado

Jovem conta como partiu o orgão s€xual do namorado

569
0
COMPARTILHE

Megan Barker, partiu o pénis do namorado enquanto faziam relações amorosa. Ela é uma jovem inglesa de 23 anos, e não queria acreditar quando Adam Francis, de 24, a convidou para um encontro, em 2013.

Tudo estava bem até e já namoravam quando durante uma relação, Megan partiu o pénis ao namorado. “Estava de costas quando fiz um movimento brusco e ouvi o som do qualquer coisa a rasgar e um grito que me deixou arrepiada. Olhei e vi que o Adam estava em pânico e a gemer com dores. Depois reparámos que o pénis dele estava a esguichar sangue”, conta agora Megan, dois anos depois do sucedido.

“Fiquei histérica. Ele estava inconsciente a sangrar muito. O quarto e a casa de banho pareciam uma cena de crime, havia sangue por todo o lado. Deitei-o no meu colo e liguei ao meu melhor amigo, que disse que o mesmo já tinha acontecido a um colega dele: era uma fratura no pénis. Liguei depois para os serviços de emergência, que vieram imediatamente”, relata Megan.

“Foi a pior dor que senti na minha vida. É indescritível. Para além disso não gosto nada de ver sangue, foi isso que me fez desmaiar”, relata o jovem que, felizmente, ao fim de um mês foi informado que o seu pénis estava a recuperar das terríveis lesões sofridas.

“Foi um alívio quando percebi que não ia ficar sem órgão sexual! Não tenho planos para que algo assim volte a acontecer”, conclui o inglês.

VEJA TAMBÉM:

BUMBUM DE CUCA ROSETA REBENTA COM O FACEBOOK

AGNES REVELA MAIS PORMENORES DO ENGATE DE WILLIAM CARVALHO!

O TOP 10 DOS MAIS BEM PAGOS DO MUNDO!