Loading...
EntretenimentoMundoTelevisão

Jessica Athayde mostra nova tatuagem e dá que falar

É, de certeza, um dos momentos mais divertidos dos bastidores da ‘Gala de Estrelas’, da TVI, mas só agora foi partilhado. Rita Pereira, de 35 anos, divulgou nas redes sociais uma fotografia em que Jessica Athayde surge a apalpar-lhe o rabo. Uma publicação revelada durante o dia de ontem, por ocasião do 32.º aniversário da ex-namorada de João Manzarra.

‘É o aniversário dela e esta é a nossa vida nos bastidores’, escreveu a atriz de ‘A Herdeira’ na legenda, mostrando a excelente relação que tem com a colega da estação de Queluz de Baixo. Recorde-se que Rita e Jéssica são amigas desde 2005, quando fizeram parte do elenco da segunda série juvenil ‘Morangos com Açúcar’.

Uma das fotografias que mais chamaram à atenção dos fãs foi uma em que Jéssica aparece com um decote muito generoso e apresenta ‘ao mundo’ a sua nova tatuagem.

Apresenta uma mão que origem ancestral entre os seios e isso deixou todos os seus seguidores intrigados com o significado de tal símbolo e o porquê da colocação na zona do peito.

Recorde-se que a actriz sofreu muito por causa dos problemas com o seu corpo então decidiu nunca mais se preocupar com o peso e forma física, como forma de ter trabalho na representação ou só porque fica bem perante a sociedade.

Desde então vemos uma Jéssica muito mais saudável e descontraída, não ligando à opinião dos outros sobre a sua aparência e tem combatido esses preconceitos da sociedade.