Início Entretenimento Homem perde 30 mil euros em programa da TVI

Homem perde 30 mil euros em programa da TVI

170
0
COMPARTILHE

Foi durante o programa Somos Portugal, da TVI, do último Domingo, que aconteceu um caso insólito. No final do programa, como é habitual, os apresentadores tentavam entrar em contato com o ‘felizardo’, que ganhou o passatempo do dia e, por isso, iria ganhar 30 mil euros, prémio entregue em cartão.

Foi já perto das 20h00 que os três apresentadores entraram em contato com o telespetador, que teria ligado para a TVI, participando no referido passatempo. Após o sorteio, o homem entrou em direto no programa, mas reagiu da maneira mais inesperada.

Assim que ele atendeu, os apresentadores Isabel Silva, João Montez e Leonor Poeiras identificaram-se e disseram ainda que estavam a ligar do Somos Portugal, facto que foi interrompido pelo homem, que lamentou, mas disse que não podia atender, porque estava “num almoço com amigos”.


Quando os apresentadores pediram para ele não desligar que era importante, ele desculpou-se, com educação, mas desligou mesmo a chamada, que valia 30 mil euros.

Apesar do mal entendido, Isabel Silva revelou que o homem seria novamente contactado e que era ele o vencedor dos 30 mil euros.

Veja o vídeo do momento: