Loading...
Televisão

Guerra de galãs: Cauã Raymond acusado de jogo sujo contra Caio Castro

Clima muito tenso na rede Globo. Duas das maiores estrelas da televisão brasileira estão em clima de guerra aberta e Cauã Raymond está a ser acusado de um comportamento menos próprio para uma estrela da sua dimensão.

O ator tinha recusado um papel na nova novela de Aguinaldo Silva, que vai para o ar às 21h00. Ele pediu para não ser chamado, mas mudou de ideias repentinamente. O problema maior é que a sua mudança de ideias coincidiu com a escolha do protagonista para a nova novela.

Supostamente, a Globo decidiu substituir Cauã por Caio Castro, outro dos galãs da Globo. E nos bastidores da TV, todos falam que isso foi ‘ciumeira’ de Cauã, que não aceitou ver o ‘rival’ no papel de protagonista.

No entanto, o que mais chocou os colegas foi o poder de Cauã, que assim que telefonou de volta, teve logo direito a recuperar o papel inciialmente rejeitado. Certo é que a Globo vai juntar os dois galãs na mesma trama, mas falta saber como vão correr as gravações de “O Sétimo Guardião!”, que já começa com polémica.