Loading...
DesportoNoticias

Grande moca do guarda-redes do Moreirense

O FC Porto deu a primeira parte de avanço ao Moreirense e, quando acordou, na segunda metade, já chegou tarde. Faltou dinâmica, intensidade, organização e criatividade aos dragões. A segunda parte foi totalmente dominada pelos dragões, mas os vários falhanços, a maior parte de Soares, não permitiram resultado melhor.

Nos últimos 10 minutos, as bolas despejadas para a área, contrariando a própria filosofia de jogo, facilitaram o trabalho à defesa cónega. Jhonatan, guarda-redes do Moreirense, e Rúben Lima, lateral-esquerdo, estiveram em evidência, ao travarem a maior parte das investidas azuis e brancas. Já o Moreirense quase nem saiu do seu meio-campo. No final de contas, o Porto só se pode queixar de si próprio.

Loading...

O FC Porto empatou em Moreira de Cónegos e não só não aproveitou o deslize do Benfica, como pode perder a liderança do campeonato, de forma provisória, se o Sporting vencer. Exibição apagada dos dragões, que ainda assim falharam vários golos “cantados” e ainda viram um golo ser anulado já nos descontos.

No final o guarda-redes do Moreirense, Jonathan, estava completamente baralhado das ideias e disse que era uma pena terem perdido o jogo já nos descontos. O jornalista da Sporttv ficou confuso mas disse que o jogo tinha ficado 0-0. O guarda-redes começou a rir-se e mudou totalmente o discurso. Recorde-se que no lance do golo anulado a Waris houve um choque entre o avançado e o guardião.

VIDEO – https://drive.google.com/file/d/1RBbNZ1b9yANPoOAQnRAtqkL5U4MLUK-p/view?usp=sharing

Loading...