Loading...
Desporto

Estrela do Tottenham protagoniza o escândalo sexual do ano no desporto

Dele Alli é uma das figuras mais destacadas do desporto mundial. O talentoso médio criativo do Tottenham está a fazer uma época fantástica e até já foi cobiçado pelos grandes da Europa, como o Real Madrid. Aliás, se o treinador Pochetino for mesmo o substituto de Zinedine Zidane, como muito se fala, é muito provável que Alli seja um dos craques ingleses a seguir o seu atual treinador para Madrid.

No entanto, Dele Alli é agora protagonista dentro e fora de campo, mas aí pelos motivos menos desejáveis. O craque, de 21 anos, é a ‘estrela’ de um vídeo caseiro, que foi filmado por amigos e que acabou por cair no Twitter.

Loading...

No vídeo, o craque inglês está completamente despido, enquanto uma jovem desconhecida lhe faz um ato sexual, perante os comentários e incentivos dos amigos do jovem craque. Entretanto, de acordo com o jornal inglês The Sun, o jogador já ativou a presença dos seus advogados, para tentar resolver o problema com o vídeo.

O Tottenham ainda não reagiu oficialmente ao escândalo, nem o jogador, que poderia ter ainda problemas com a sua namorada, uma famosa modelo de lingerie, Ruby Mae.

Loading...