Loading...
DesportoTelevisão

Cristiano Ronaldo acusado de trair Georgina com estrela da televisão!

Cristiano Ronaldo acusado de trair Georgina durante a gravidez. Dias depois de ter levado Georgina numa escapadinha romântica até Marbella, para celebrar o 24º aniversário da beldade, Cristiano Ronaldo volta a ver o seu nome envolvido num escândalo sexual.

Loading...

O capitão da seleção portuguesa foi acusado, na imprensa inglesa, de continuar a seduzir uma conhecida estrela da televisão britânica. O caso já estaria a durar desde que o craque vivia na Inglaterra, altura em que os dois se conheceram. O Daily Mail avança agora com a notícia de que Cristiano Ronaldo era infiel a Georgina com Rhian Sugden, uma modelo de lingerie, com quem o português trocou várias mensagens íntimas, através do Whatsapp.

A história foi partilhada por uma amiga da bonita loira e, entretanto, o português teria se afastado da estrela britânica. No entanto, esse ponto final só teria acontecido, quando o noivo de Rhian viu as mensagens e pediu a Ronaldo, educadamente, para deixar a noiva dele em paz.

Ainda de acordo com o Daily Mail, Cristiano Ronaldo e Rhian viveram um romance, quando o craque estava em Manchester e os dois nunca se teriam afastado completamente, mesmo durante os relacionamentos mais conhecidos do português.

Este caso, mais um de suposta infidelidade, vem novamente manchar o bonito momento que o português dá a entender, através das redes sociais, onde parece viver um romance muito apaixonado com Georgina. No entanto, ele poderia ter traído a espanhola, mesmo durante a gravidez, uma vez que as supostas mensagens aconteceram antes da beldade dar à luz a pequena Alana Martina, que é a quarta filha de Ronaldo, mas a primeria ao lado de Gio.

Loading...