Loading...
MundoNoticias

Consegue adivinhar de quem é este BUMBUM?

A modelo russa Irina Shayk ficou mais conhecida pelo seu namoro com Cristiano Ronaldo. Entretanto, muito mudou na sua vida e também na do craque do Real Madrid. Durante cinco anos, eles formaram o casalinho de sonho de todos, mas as suas vidas seguiram completamente separadas e a bela Irina continua o seu sucesso na moda e… no amor. A nível pessoal não faltam motivos para sorrir à bela Irina.

Aos 32 anos, a morena namora com o ator Bradley Cooper desde 2015 e até já têm uma filha, que nasceu em 217. A pequena Lea de Seine é o prolongamento do amor de Irina e Bradley, que parece que já oficializaram o relacionamento.

Neste Domingo, Irina partilhou uma foto, no seu Instagram, e os fãs repararam imediatamente na aliança, na mão esquerda, e rapidamente começaram a felicitá-la pela suposta união. No entanto, poucas horas depois, ela partilhou uma foto que parece ter agradado mais ainda aos seus fãs.

A morena mostrou a excelente forma física. Com um biquíni muito reduzido e de costas, a morena mostrou muita da sua beleza e a foto já leva mais do dobro das reações da imagem da aliança.