Loading...
EntretenimentoNoticiasTelevisão

Carolina Deslandes apanha grande susto com o seu bebé

A cantora portuguesa de sucessos como ‘A vida toda’ e ‘Mountains’ viveu uma situação muito complicada com o seu bebé no serviço de urgências de um hospital público.

A cantora arrasou com o hospital numa declaração que tornou pública através das redes sociais, onde descreve todos os pormenores, pela forma descuidada com que foi tratada pela unidade de saúde que não revelou o nome.

Loading...

‘Serviço nacional de saúde: entrar com uma criança com 40 graus de febre que não baixam há 12 horas, e como a criança está a dormir ao colo do pai, eu mãe, que venho com o carrinho, saco, boletim de vacinas e etc. sou OBRIGADA a esperar cá fora. Só pode estar uma pessoa com o meu filho. Pergunto qual a razão e como é possível uma criança só poder ter o pai ou a mãe ao seu lado, resposta: São ordens superiores. Nem à porta da urgência pediátrica posso estar, tenho de esperar cá fora sem saber de nada. Que não possamos entrar os dois na sala de exames, os dois na sala de observação ainda entendo, agora na sala de espera da urgência pediátrica não consigo entender. Não entendo qual é o critério que obriga um pai ou uma mãe a serem afastados dos seus filhos numa situação de aflição. E cada vez tenho menos saco para um país em que ninguém dá a cara por nada e a resposta é sempre a mesma: são ordens superiores’.

Mais tarde, quando regressou a casa, a cantora agradeceu as mensagens de apoio por parte dos milhares de seguidores. ‘Depois dos piores dias e do maior susto da nossa vida estamos de volta a casa. Obrigada a todos’, pode ler-se no seu Instagram.

Recorde-se que Carolina Deslandes é mãe de Benjamim, de 8 meses, e de Santiago, de 1 ano de idade, frutos da relação da artista com o guitarrista Diogo Clemente. O casal está junto desde dezembro de 2015, Diogo Clemente era namorado da fadista Carminho.

Loading...