Loading...
Desporto

Bruno de Carvalho volta a usar o Facebook para atacar

Bruno de Carvalho responde aos críticos do Sporting. O presidente do Sporting voltou a utilizar o Facebook para responder aos seus críticos mas desta vez até elogiou a opinião de um dos sócios que chamou ‘Sportingados – Sportinguistas aziados’.

‘Absolutamente de acordo com esta forma de agir. Espero que esta mensagem seja sentida e sincera. Quero acreditar que sim, até pela amizade que um dia já tivemos. Não é tudo bem assim como está escrito, mas, quanto a mim, completamente ultrapassada a situação. Obrigado Nuno por esta declaração que tem críticas mas, como pedi, educadas e estruturadas’, escreveu o presidente do clube de Alvalade.

Loading...

Nuno Mourão diz que apesar de não concordar com a postura de Bruno de Carvalho, não é altura para este tipo de mudanças e não existe ninguém à altura para assumir os destinos do clube de Alvalade – ‘Acho que o presidente esteve bem na sua declaração. Não concordo necessariamente com tudo o que foi dito mas, se eu fosse conselheiro do presidente, era exatamente isto que o aconselharia a fazer. Tenho tudo para estar contra ele, fui atacado (tal como outros) injustamente – do meu ponto de vista – por discordar de algumas posições e formas de estar de BdC, mas gostava que alguém me mostrasse um post onde fui mal educado ou ordinário para os órgãos sociais… A falta de coragem não pode nem deve ser premiada, e até que alguém que eu considere melhor preparado para o cargo avançar, acho que BdC tem todas as condições para continuar a liderar o clube… o atual presidente fez mais do que muitos dos anteriores’.

PORTUGAL BRUNO DE CARVALHO


Nuno Mourão foi um dos ‘Sportingados’ que Bruno de Carvalho definiu na passada semana e que os quais foi feita a Assembleia Geral do clube – ‘Foi para esta gentalha conseguir continuar a existir e a fazer o que quer, que os Sportinguistas na AG desrespeitaram o CD, não querendo discutir a alteração de estatutos e o regulamento disciplinar propostos’.

Loading...