Loading...
Desporto

BRONCA: Jogador do Sporting ACUSA DOPING

Douglas Teixeira, defesa central contratado ao Trabzonspor da Turquia na temporada passada que está afastado da equipa de Jorge Jesus praticamente há um ano, acusou positivo num teste de controlo de anti-doping, segundo o próprio informa na sua conta de Instagram.

Loading...

O jogador acusou doping num controlo feito em Abril de 2017. sendo que aí já não fazia parte do plantel de Jorge Jesus, visto que a última vez que foi convocado foi em Janeiro de 2017. Assim sendo, nunca jogou pelo Sporting após ingerir essa substância considerada ilicita.

O jogador diz que tomou uma substância sem autorização e conhecimento do Sporting Clube de Portugal, sendo que, o próprio admite que o clube não sabia de nada. Douglas Teixeira diz que tomou uma substância num remédio que não sabia que era proibido e acabou por acusar assim no controlo anti-doping.

O jogador, que está afastado do grupo de Jorge Jesus, pediu desculpas a toda a equipa técnica e estrutura do clube de Alvalade e admite que o erro é totalmente seu.

Loading...