Loading...
Noticias

Atriz sensação da TVI recebe contrato de exclusividade com ordenado incrível

Kelly Bailey é o mais recente sucesso das novelas portuguesas. A jovem atriz, de 19 anos, está somente na sua segunda novela, mas é já um sucesso e brilha no papel da protagonista da novela ‘A Herdeira’. Kelly deu-se a conhecer n’ ‘A Única Mulher’, e rapidamente chegou a protagonista, um papel que está a representar com grande sucesso, uma vez que a novela é uma das mais vistas do século XXI, e é líder de audiências.

A TVI não vai perder tempo para confirmar todo o sucesso da sua mais jovem estrela e para evitar os problemas vividos no passado, o canal de televisão vai ‘prender’ Kelly Bailey, com um contrato de exclusividade, de acordo com a revista Sexta.

O contrato não será benéfico apenas para a TVI, uma vez que a bonita Kelly vai ver o seu salário aumentar para os cinco mil euros e tornar-se fixo, ou seja, ela vai ganhar mesmo que não esteja a gravar nenhuma novela. A bonita atriz receberá ainda ‘extras’ por participações em outros programas ou eventos do canal. Naturalmente, a TVI deverá conseguir uma agenda bem preenchida para a sua nova estrela.

Com este contrato, a TVI consegue assim evitar que Kelly Bailey troque a estação pela concorrência, o que já aconteceu, no passado, com Diana Chaves, Sara Matos ou Cláudia Vieira, que deixaram a TVI pela SIC.