Início Desporto A viver ‘mau momento’, Ronaldo recebe a melhor declaração da namorada

A viver ‘mau momento’, Ronaldo recebe a melhor declaração da namorada

179
0
COMPARTILHE

As coisas não vão muito bem para o Real Madrid de Cristiano Ronaldo. No campeonato, o craque vê a sua equipa a oito pontos do líder Barcelona e, na Liga dos Campeões, a equipa perdeu contra o Totenham. O apuramento está próximo, mas o Real está longe de viver um bom momento.

Recentemente eleito como o melhor jogador do mundo, nem Cristiano escapa às críticas, mas o internacional português pode sempre contar com o apoio da sua família e da sua maior fã, Georgina Rodríguez.


A sua bonita namorada está quase a dar à luz e para melhorar os ânimos, ela fez uma declaração de amor, recordando o dia em que o português recebeu o troféu The Best, da FIFA: “Que dia tão especial! Brindemos, por agora sem álcool mas com o teu merecido troféu, por todo o esforço, dedicação, sacrifício e tantas horas de treino para estares a tão alto nível. A tua vida é o futebol e isso tem um claro reflexo em campo.

VEJA TAMBÉM:

BUMBUM DE CUCA ROSETA REBENTA COM O FACEBOOK

BUMBUM DE RITA PEREIRA REBENTA COM INTERNET

JOVEM PARTE O PÉNIS AO NAMORADO DURANTE ACTO AMOROSO

Continua assim, a lutar sempre, que eu estarei ao teu lado amando-te, dando-te apoio, carinho, tranquilidade e tudo o que precisas quando chegares a casa. Nas boas e más horas, como não podia deixar de ser. Amamos-te e admiramos-te, campeão”!