Início Desporto 11 futebolistas que foram apanhados a fumar

11 futebolistas que foram apanhados a fumar

320
0
COMPARTILHE

Não é um vício bonito, mas são muitos os jogadores que, no passado e agora, são apanhados a fumar. Dizem que prejudica a prestação dos atletas, mas olhando para a lista, quase se poderia duvidar dessa afirmação, se bem que é do conhecimento geral que fumar prejudica a saúde.

1. Balotelli foi visto a fumar com a camisola do Manchester City vestida, mas ele mesmo já publicou fotos, em que aparecia a fumar.

2. Diego Maradona teve problemas com drogas, quando era jogador, e quando conheceu Fidel Castro ganhou uma grande paixão pelos charutos cubanos, que parece não abdicar.

3. Jeremy Mathieu foi apanhado a fumar no verão antes de assinar pelo Barcelona. Emprestado ao Sporting, o francês nunca escondeu que “não é o primeiro nem o último jogador a fumar”.

4. Zidane fumou durante toda a sua carreira, de acordo com algumas fontes. Agora, como treinador, já foi visto a fumar, mas evita fazê-lo publicamente, ele que é um exemplo para muitos jovens.

5. Wesley Sneijder já não se esconde para pegar no seu cigarro, que diz fumar ocasionalmente.

6. Daniel Osvaldo sempre foi muito polémico e deixou-se fotografar várias vezes enquanto fumava, um descuido que o terá feito perder algumas oportunidades. Entretanto, já terminou a carreira.

7. Radja Nainggolan foi apanhado e assumiu. Mesmo sabendo que não é um bom exemplo, ele assume que o cigarro que fuma não interfere na sua qualidade em campo.

8. Mesut Ozil foi apanhado a fumar durante umas férias, mas desconhece-se se o craque alemão continua a fumar ou se foi uma situação ocasional durante umas férias quando era mais jovem.

9. Ronaldo, o Fenómeno, foi apanhado a fumar também num barco. Relaxado e de férias, o craque brasileiro dispôs-se ao vício.

10. Johan Cruyff fumou durante toda a sua carreira, incluindo nos intervalos dos encontros, assumiu. O tabaco não o impediu de ser o melhor holandês de sempre e um dos melhores do mundo, como jogador e treinador, mas infelizmente, morreu de cancro de pulmão, em 2016.

11. Gialuigi Buffon é, de vez em quando, visto a puxar do cigarro. Aconteceu em férias, mas também durante concentrações com a sua equipa.

VEJA TAMBÉM:

BUMBUM DE CUCA ROSETA REBENTA COM O FACEBOOK

BUMBUM DE RITA PEREIRA REBENTA COM INTERNET

JOVEM PARTE O PÉNIS AO NAMORADO DURANTE ACTO AMOROSO